Informativo Recrutamento e Seleção - Patroets - Contabilidade Familiar

Informativo Recrutamento e Seleção

1. DO SERVIÇO DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO

O serviço de recrutamento e seleção da Patroets tem por objetivo recrutar e selecionar, através de um método inovador e eficaz, empregados domésticos (babás, cozinheiras, cuidadoras, domésticas e motoristas) para a carteira de clientes Patroets ou para novos clientes.

2. DO MÉTODO DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO

O método de seleção e recrutamento da Patroets fora desenvolvido considerando o serviço doméstico em todas as suas particularidades e especificidades. Para tanto, ele orienta o processo de R&S com base na personalização das requisições, onde o empregador doméstico requere com base nas características e necessidades da sua família e do seu lar. Deste modo, a equipe de recrutamento vai ao mercado em busca do(s) profissional (is) com o perfil requisitado, oferecendo ao empregador 3 opções distintas deste mesmo perfil.

3. DAS ETAPAS DE REALIZAÇÃO DO SERVIÇO 

1ª ETAPA: A equipe de R&S Patroets colhe as informações da requisição com base nas necessidades do cliente solicitante, como as funções que o empregado precisa saber desempenhar, suas características de personalidade (organizada, proativa, hábil com crianças), suas habilidades domésticas específicas (culinária, lavar, passar, arrumar), a região em que deve morar e até mesmo a faixa salarial que pretende oferecer;

2ª ETAPA: A equipe de R&S Patroets confecciona o contrato de prestação de serviços que garantirá toda a segurança jurídica para o solicitante e a qualidade do serviço prestado.

3ª ETAPA: A equipe de R&S Patroets seleciona, com base nas preferências e necessidades do empregador doméstico, 3 candidatas do banco de dados a passarem por um período de experiência e teste na residência do empregador. Deste modo, o empregador terá à sua disposição três oportunidades de teste, a serem encaminhados um por vez, podendo escolher para efetivação aquele profissional que se encaixar melhor às suas necessidades.

4. DO PRAZO DE FINALIZAÇÃO DO SERVIÇO

O serviço de R&S se finda em duas situações: i) a efetivação do funcionário doméstico; ii) o escoamento do prazo de 90 dias após a data da solicitação do serviço.

5. DO VALOR

O serviço de R&S custa o valor de R$400,00


Visitas: 38


Compartilhe:


Veja mais em: Manual

Cuidados com o Idoso